Comentarista não pensa duas vezes e afirma que o América vai acabar com o Cruzeiro 

Cruzeiro e América vão medir forças no próximo sábado (04), às 16h30, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. De antemão, não custa lembrar que o clássico, apesar de estadual, acontecerá em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Ao certo, pode-se afirmar que a expectativa é para um grande jogo, afinal de contas, será a primeira prova de fogo das equipes na temporada. Porém, de acordo com Otávio di Toledo, representante do América no Alterosa Esporte, o Coelho vai mandar a Raposa para a Toca. 

“O América está indo com o coração aberto para pacificar Brasília e o Brasil. Foi um pedido do universo para que o América estivesse nessa cidade tão importante para acalmar o país. E nada melhor do que dar uma sapecada no Cruzeiro lá”, brincou. 

O que esperar de Cruzeiro x América?

É claro que toda rivalidade sadia é justa, aliás, isso só enobrece o esporte. No entanto, nem mesmo Toledo consegue acreditar piamente no que disse. A partida promete ser disputada do início ao fim, como um bom clássico deve ser. 

Do lado do Cruzeiro, ao que tudo indica, Pezzolano mudará o time em relação ao último jogo do Estadual, quando ficou no empate com o Athletic. Inclusive, o jornalista Samuel Venâncio revelou que há uma grande chance de alguns atletas estrearem pela Raposa. Os zagueiros Reynaldo e Neris, assim como o atacante Gilberto, ainda não entraram em campo. 

O América, por sua vez, chega para o clássico com 100% de aproveitamento no Mineiro e com a melhor campanha do torneio até aqui. As delegações partem juntas para Brasília em voo fretado de Confins, na tarde desta sexta-feira (03).

Comentários estão fechados.