Comentarista do SporTV solta o verbo e detona elenco do Cruzeiro
O início de temporada do Cruzeiro não é nada animador para a torcida. Aliás, a derrota no clássico contra o América, no último final de semana, por 2 a 0, ratificou uma preocupação: o time de Pezzolano não consegue vencer adversários da Série A.
Para se ter uma ideia, ao todo, Pezzolano já fez oito partidas contra rivais da prateleira de cima do futebol nacional; foram sete derrotas e um empate. Em favor do fato, a maioria dos jogos aconteceu no ano passado, quando o Cruzeiro tinha um time de Série B.
Cruzeiro elevou o nível para a Série A?
No entanto, apesar dos reforços contratados para a atual temporada, em que o Cruzeiro vai disputar a Série A do Brasileirão, o elenco celeste segue sem vencer rivais da elite. Foram duas derrotas para o América e um empate diante do Atlético-MG.
Tanto assim que para o narrador Daniel Pereira, o Dandan do SporTV, o elenco do Cruzeiro não tem o nível da Série A. Vale destacar que, neste ano, o torneio nacional de pontos corridos se apresenta como um dos mais promissores de todos os tempos.
“Espero que a torcida não fique brava comigo, mas o elenco do Cruzeiro não tem cara de Série A, ainda mais por se tratar do gigante Cruzeiro. Dá para notar que a equipe é treinada. Mas está faltando peças ao Cruzeiro. Time tem bola, faz jogadas e nada”, disse.
Para o duelo de volta da semifinal do Mineiro, o Cruzeiro terá a dificílima missão de vencer o América-MG com uma diferença de três gols e não ser vazado. A partida acontecerá no domingo, 19 de março, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.