Comentarista do SporTV destruiu a atuação de Rafael Cabral no clássico
Golaço ou falha? Ao certo, essa pergunta ainda repercute na mente de Rafael Cabral, após o tento de Hulk que garantiu o empate do Atlético-MG contra o Cruzeiro, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro. Para o narrador Luiz Carlos Júnior, do SporTV, não resta dúvidas de que o arqueiro celeste falhou no lance.
Durante o programa ‘Redação SporTV’ da última terça-feira (14), o jornalista foi categórico ao afirmar que uma cobrança de falta próxima à linha lateral, isto é, sem ângulo, não pode ser aceita pelo goleiro, que, em suas palavras, demorou para agir.
“Essa bola não é para entrar. A cobrança é improvável, é linda, ele bateu bem na bola, etc. e etc., mas, pelo ângulo, não é para entrar. Acho que o Rafael demora a ir na bola. Não existe golaço com falha”, disse Luiz Carlos Júnior.
Rafael Cabral falhou no gol do Atlético?
Além disso, destaca-se que faltou a Rafael Cabral uma leitura melhor da partida. Era sabido por todos que Hulk, grande estrela do Atlético, não levantaria aquela bola na área. Por outro lado, o goleiro precisava estar preparado para um possível cruzamento.
“Outra questão que foi levantada também é a seguinte: o Hulk é um jogador decisivo para o Galo, se ele não fosse bater para o gol, ele não iria cobrar a falta. Era para ele estar posicionado tentando alguma coisa lá dentro”, ressaltou o narrador.
O fato é que o gol marcado por Hulk, aos 36 minutos do segundo tempo, garantiu o empate do Atlético no clássico contra o Cruzeiro por 1 a 1. Após a partida, Rafael Cabral comentou sobre o lance, mas preferiu conceder o mérito ao atacante rival.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro volta a campo neste sábado (18), às 19h, para encarar o Villa Nova, em jogo da sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida será realizada em Nova Lima, e a equipe estrelada precisa vencer.
Comentários estão fechados.