Comentarista diz que clássico entre América-MG e Cruzeiro é a salvação do Brasil

O clássico entre Cruzeiro e América-MG no próximo sábado (4) rendeu algumas piadas nesta noite de quarta-feira. O representante do Coelho no Alterosa Esporte, Otávio di Toledo,  afirmou que quem vai levar a melhor é o alviverde e aproveitou para dar aquela alfinetada.

“O América está indo com o coração aberto para pacificar Brasília e o Brasil. Foi um pedido do universo para que o América estivesse nessa cidade tão importante para acalmar o país. E nada melhor do que dar uma sapecada no Cruzeiro lá. Deixar tudo do jeito que sempre foi”, disse em tom de brincadeira.

Vale lembrar que o jogo vai acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, no mando de campo do América-MG que aceitou uma proposta financeira para levar a partida para a capital do país.

Relação entre América-MG e Cruzeiro

Dentro de campo pode haver muita rivalidade, mas fora dele há um acordo entre as partes em relação ao estádio Independência. Após atritos entre Ronaldo e a administradora do Mineirão, a Minas Arena, Coelho e Raposa firmaram acordo para jogos no Horto. Na última live do Fenômeno, ele comentou sobre o clássico.

“Próximo jogo contra o América, em Brasília, mando de campo do América. América vendeu o jogo para disputar essa partida no estádio Mané Garrincha. Estádio muito bonito, gramado excelente. Vimos no jogo Flamengo e Palmeiras como está o gramado. Teremos um grande jogo, um teste importante, um América que está consolidado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Time que disputou a Libertadores de 2 anos atrás, quase belisca a Libertadores desse ano”, disse o Fenômeno, em sua transmissão ao vivo na Twitch.

Comentários estão fechados.