Comentarista da ESPN não mede palavras e chama Cruzeiro de filial do Valladolid
É uma bola fora atrás da outra! Após a polêmica causada por Mauro Marra, da ESPN, que debochou da contratação de Nicolás Larcamón pelo Cruzeiro, a emissora voltou a sofrer críticas nas redes sociais por conta de um posicionamento do jornalista Celso Unzelte, que afirmou que o clube mineiro é uma “filial” do Valladolid, da Espanha.
Ainda ao tratar do assunto de Nico Larcamón, o jornalista citou a aposta que o Cruzeiro fez em Pezzolano, no ano passado. Segundo o profissional, foi um tiro certeiro, tanto assim que o treinador “acabou indo da filial para a matriz”. Atualmente, Paulo Pezzolano é o técnico do Real Valladolid, que disputa a Segunda Divisão da Espanha.
De imediato, o apresentador Abel Neto questionou: “O Cruzeiro é filial?”. Unzelte até tentou se justificar, afirmando que a maioria das SAFs brasileiras o são.
“Não só o Cruzeiro, o Botafogo também é filial nestes acordos de quem tem mais de um time. Aliás, isso tem que mudar para as futuras SAFs. O Bahia também é. A gente sabe que é filial, o torcedor sabe disso. Não estamos ofendendo ninguém”, disse.
Entre Cruzeiro e Valladolid, qual o melhor trabalho de Ronaldo?
No entanto, essa está longe de ser a realidade do Cruzeiro. Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Valladolid em 2018, mas não descarta vender as ações do clube em breve. Aliás, só não o fará nesse momento porque a equipe está na Segunda Divisão da Espanha e, por isso, desvalorizada.
Amigo pessoal de Ronaldo, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez contou que o gestor tem tido mais foco no Cruzeiro do que no Valladolid. Segundo a fonte, o Fenômeno “perdeu o tesão” de seguir com o clube espanhol.
“Eu acho ele em dois momentos. No Valladolid, acho que ele perdeu um pouco o tesão. No Cruzeiro, ele está com muita vontade. Está fazendo uma grande gestão. Não é fácil pegar o Cruzeiro da maneira como ele pegou, e fazer o trabalho que ele está fazendo. Com pouco dinheiro e tudo, mas conseguindo se reestruturar. É um grande dirigente”, disse.
Comentários estão fechados.