Comentarista acredita no Cruzeiro rebaixado antes do esperado e revela motivo

O Cruzeiro vive situação preocupante no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento e está sendo desacreditado por comentaristas. Com 37 pontos conquistados em 32 partidas, a Raposa tem dois jogos a menos que os adversários, demitiu o técnico Zé Ricardo e vai precisar ter forças para superar as dificuldades.

Com jogo importante contra o Fortaleza neste sábado (18), na Arena Castelão, o Cruzeiro tem a dura missão de vencer o Tricolor Cearense e calar os críticos. Vitor Birner, da ESPN Brasil, foi um dos que não acreditam mais na recuperação do Cabuloso e vê o clube rebaixado com antecedência. “Hoje está mais para o Cruzeiro chegar à última rodada já rebaixado do que precisando vencer o Palmeiras, que estará disputando o título”, disse Birner.

Ainda no comentário, Birner criticou o interesse do Cruzeiro em contratar Vanderlei Luxemburgo para o lugar de Zé Ricardo. A Raposa não acertou com o treinador e vai ter Paulo Autuori no comando até o final de 2023. “Eu olho muito para a escolha do Luxemburgo, que para mim diminui muito as chances de o Cruzeiro permanecer, posso estar completamente errado”, afirmou.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro publicou nota explicando que Autuori vai comandar interinamente a equipe até o final do ano. “Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”, divulgou o clube.

Comentários estão fechados.