Com salário de R$ 60 milhões anuais, Messi chegou para apresentação em pleno Maracanã lotado
Apontado por muitos como o maior jogador da história do futebol, Lionel Messi segue fazendo história mesmo aos 37 anos de idade, brilhando com a camisa do Inter Miami, da MLS. Considerando ser um jogador desse calibre e ainda com espaço em qualquer equipe do mundo, todos ficarem surpresos ao vê-lo desembarcando no Rio de Janeiro para jogar no Maracanã.
A Copa do Mundo de 2014, ainda que tenha gerado grandes traumas para os torcedores brasileiros, não deixa de ter sido um grande evento, sendo uma das mais marcantes edições de toda a história. Como não poderia ser diferente, o público do Brasil e até mesmo do restante do mundo lotou o Maraca para acompanhar a Seleção Argentina de Lionel Messi.
Na época, o argentino já vivia o seu auge, que por sinal, foi extremamente longevo, e o salário que recebia em seu contrato com o Barcelona já era assustador, ainda com 27 anos de idade. O craque recebia valores em torno de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões na cotação da época), números esses que o consolidaram como o mais bem pago entre todos os que disputaram o torneio.
Messi marcou gol em pleno Maracanã
Para alegria de todo o público presente, Messi ainda foi o autor de um dos gols na vitória da Argentina em cima da Bósnia e Herzegovina, finalizada no placar de 2 a 0 ainda no decorrer da fase de grupos. O outro gol anotado na partida foi contra, anotado pelo zagueiro Kolasinac, que atualmente defende a Atalanta, da Itália.
Comentários estão fechados.