Com saída de Kaiki confirmada para o Benfica, Cruzeiro contrata lateral
As prioridades da diretoria do Cruzeiro para a próxima janela de transferências mudaram. Se antes o técnico português Leonardo Jardim pedia uma certa urgência nas contratações de reforços para a zaga e para o ataque, agora a expectativa é de que a Raposa vá ao mercado em busca de um novo lateral-esquerdo ciente da possível saída de Kaiki rumo ao Benfica, de Portugal.
As informações são de que o clube português monitora o jovem de 22 anos há bastante tempo e pensa que Kaiki pode ser o futuro dono da posição. Além disso, o Benfica está perto de sacramentar a venda do lateral-esquerdo espanhol Álvaro Carreras para o Real Madrid, da Espanha, o que vai aumentar a urgência de contratar um reforço para o setor neste meio de ano.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Kaiki se consolidou como titular absoluto do clube mineiro na atual temporada e viu seu rendimento aumentar após a chegada de Leonardo Jardim. Vale destacar que a Raposa não possui no elenco um outro jogador da posição desde que Marlon foi emprestado ao Grêmio até o fim da atual temporada, com opção de compra.
Cruzeiro vai ao mercado em busca de novo lateral
Caso seja confirmada a saída de Kaiki para o Benfica ou para outra equipe do futebol português, o Cruzeiro vai precisar ir ao mercado em busca de um substituto. No atual plantel do Cabuloso, quem também pode jogar improvisado na lateral é o zagueiro argentino Lucas Villalba, que já fez a função em algumas oportunidades e se saiu bem.
Comentários estão fechados.