Colocou o Athletico-PR no bolso e está confirmado no Cruzeiro em 2024
O torcedor do Cruzeiro está ansioso para saber qual será o nível do elenco celeste para a temporada do ano que vem. A promessa é de maior investimento no mercado da bola e um time mais competitivo; afinal de contas, em 2024, a equipe mineira disputará quatro torneios: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.
Até o momento, porém, apenas um reforço foi oficializado no clube. Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, que assinou pré-contrato com o Cruzeiro e estará à disposição a partir de janeiro. Por outro lado, a diretoria celeste está de olho em alguns nomes interessantes e, inclusive, um deles já se tornou carrasco do Athletico-PR.
Deixou Athletico-PR no chinelo e jogará pelo Cruzeiro em 2024
Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentaram na 36ª rodada da Série A do Brasileirão de 2023. A partida, disputada no Mineirão, terminou empatada por 1 a 1, mas ficou marcada por uma das melhores atuações da Raposa na temporada.
O grande nome daquele jogo foi Matheus Pereira, que dominou as ações do meio e, além de ter sido o autor do gol do Cruzeiro, criou incontáveis chances para os companheiros, que desperdiçaram.
Matheus Pereira tem contrato assinado com o Cruzeiro até junho do ano que vem, ou seja, disputará, pelo menos, o Campeonato Mineiro. O meia está no clube através de um empréstimo do Al Hilal, com valor de passe fixado em cerca de R$ 63 milhões.
Em recente entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Ronaldo Fenômeno destacou que o Cruzeiro terá um maior poder aquisitivo no mercado da bola e poderá fazer contratações de alto valor. A tendência é que o clube acione a cláusula contratual para ficar com Matheus Pereira em definitivo.
Comentários estão fechados.