Cogitado no Cruzeiro, Marinho abre o jogo e toma decisão sobre futuro na carreira

Especulado como um possível reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante Marinho, do Flamengo, demonstrou irritação com as notícas que saem na mídia esportiva sobre o futuro de sua carreira. Nesta terça-feira (28), o jogador falou com a imprensa após a derrota nos pênaltis para o Independiente Del Valle, que culminou no vice-campeonato da equipe carioca na Recopa Sul-Americana.

Perguntado se seguiria no Flamengo na sequência do ano, o atacante disse que está 100% focado em continuar no clube do Rio de Janeiro, embora seja considerado reserva. Ele lembrou dos prêmios recebidos nas últimas temporadas, como o Rei da América em 2020. Na ocasião, o atleta foi o destaque do Santos que chegou na final da Copa Libertadores e perdeu o título para o Palmeiras.

“É muito chato ficar sempre vendo meu nome (em especulações), desde janeiro está assim. Que o clube não quer, treinador não quer. O que eu recebo aqui no clube é toda a confiança e eu vou continuar trabalhando”, disse Marinho, que ainda lembrou do alto nível que apresentou em anos recentes.

“Sou um cara muito dedicado e não sou de desistir. Na minha vida sempre foi muita luta. Não cheguei aqui por acaso, não cai de paraquedas. Não fui eleito melhor jogador da Libertadores e Rei da América por acaso, não foi por ser legal e nem bonito. Foi por muito mérito e muito trabalho”, concluiu.

Cruzeiro segue atrás de reforços

Embora a contratação de Marinho seja considerada difícil, até mesmo pelas falas do atacante flamenguista, o Cruzeiro ainda pretende movimentar o mercado de transferências. O clube já fechou com 15 reforços para a atual temporada e deve anunciar novos jogadores até o início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.