Clube da Série A demonstra interesse em lateral e pode acabar com os planos do Cruzeiro
Um dos alvos do Cruzeiro para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Victor Luís entrou na mira do Coritiba. O jogador está livre no mercado após ter finalizado seu contrato com o Palmeiras e pode fechar com qualquer equipe para 2023 sem custos. A posição é uma das mais carentes da Raposa, que busca um substituto para Matheus Bidu, que deve ser anunciado como reforço do Corinthians.
Victor Luís se tornou uma das principais opções para a lateral-esquerda do Cruzeiro por ser um jogador experiente, de 29 anos, e por estar disponível no mercado, ou seja, a diretoria da Raposa só precisaria arcar com o salário do atleta. Nesta temporada, ele atuou pelo Ceará por empréstimo do Palmeiras e estava no elenco rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
Caso não consiga fechar com Victor Luís, o Cruzeiro já tem um outro lateral na mira. Bruno Pacheco, também do Ceará, é bem cotado em Minas Gerais e pode fechar com a Raposa para 2023. O jogador tem contrato com o Vozão até o fim de 2023, mas o clube cearense não descarta negociar o atleta já que vai passar por uma reformulação para disputar a Segunda Divisão.
Cruzeiro precisa de lateral
A saída de Matheus Bidú, que pertence ao Guarani e está muito perto do Corinthians, abriu uma lacuna na lateral-esquerda cruzeirense que precisará ser preenchida na próxima temporada. Além de Victor Luís e Bruno Pacheco, o Cruzeiro tentou a contratação de Juninho Capixaba, ex-Fortaleza, e Reinaldo, ex-São Paulo, mas os jogadores se transferiram para Red Bull Bragantino e Grêmio, respectivamente.
Comentários estão fechados.