Atitude da torcida do Cruzeiro no Mineirão pega Cléber Machado de surpresa

O narrador Cléber Machado exaltou a torcida do Cruzeiro após a derrota para o Grêmio na noite desta quarta-feira (31). Mais de 37.500 torcedores cruzeirenses estavam nas arquibancadas do Mineirão. E apoiaram o time até o fim. Junto com a torcida do Grêmio, eles aplaudiram os jogadores em campo.

Aliás, essa tem sido a tônica desde a Série B em 2022. Ainda que o clube escorregue, a nação celeste eleva os cânticos e as energias se renovam. Pode-se dizer que, apesar do gosto amargo da derrota, toda torcida estava ciente do planejamento do clube. O objetivo no torneio mata-mata era chegar às oitavas de final.

“O torcedor do Cruzeiro tem uma reação muito louvável. Está aplaudindo o time, que lutou, que apertou. Canta a torcida do Cruzeiro. É bonito ver isso: na derrota, o reconhecimento do esforço. Dos dois lados, os shows da torcida. A torcida do Grêmio comemorando, apoiando, sendo aplaudida pelo time. A torcida do Cruzeiro entoando o ‘zero, zero’, que é uma prova de reconhecimento”, disse o narrador.

Foco do Cruzeiro é no Brasileirão

O Cruzeiro agora está de olho no mercado da bola e com o foco total na Série A do Brasileirão. A missão de Pepa é manter o time na elite. Se continuar como começou, tem tudo para alcançar o objetivo.

Nas oito primeiras rodadas do Brasileirão a Raposa teve um bom desempenho. Foram quatro vitórias, um empate e três derrotas. Com exceção do revés para o Cuiabá, os demais jogos perdidos não mostraram um time fraco em campo. Pelo contrário. Só efetivou um crescimento da equipe.

O próximo duelo do Cruzeiro é o clássico contra o Atlético-MG. Os times se enfrentam no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no sábado, às 18h30 (de Brasília). A Raposa está em sexto lugar na tabela, com 13 pontos. O Galo está na quarta colocação, com 14.

Comentários estão fechados.