Cicinho tenta fazer as pazes com torcida do Cruzeiro após declaração polêmica

Morde e assopra! O ex-jogador Cicinho voltou a falar da situação do Cruzeiro. Após chamar a torcida celeste de modinha, o atual comentarista esportivo do programa Arena SBT disse que a Raposa é “muito maior” do que o Vasco. A declaração foi dada na segunda (20).

De acordo com Cicinho, o Cruzeiro tem maiores chances de fazer uma boa campanha na Série A do Brasileirão por conta do ano passado, quando a Raposa conquistou o acesso à elite do futebol nacional de forma categórica e incontestável. 

“De todos os times que você citou, o único grande é o Cruzeiro. Estou comparando o Cruzeiro com o Vasco. O Cruzeiro é muito maior que o Vasco. Então, desses times, com a força do torcedor, do Ronaldo, é o que mais tem expectativa para 2023”, disse.

Cicinho tem razão?

Acontece que, do ano passado para cá, o Cruzeiro praticamente refez todo o elenco. Além disso, não custa lembrar que o clube estrelado acaba de trocar de treinador, com menos de um mês para a estreia do Campeonato Brasileiro. 

Tanto assim que o comentário de Cicinho gerou um grande embate no programa. De acordo com o rapper Edi Rock, convidado do Arena SBT, o ex-lateral tem razão. No entanto, Mano e Renata Saporito, comentaristas esportivos, não concordaram.

O apresentador Benjamin Back também rebateu a fala de Cicinho. O jornalista fez questão de lembrar os tropeços do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, como a derrota para o Pouso Alegre, e disse que o time não terá dinheiro para investir na temporada. De acordo com ele, a perspectiva, com sorte, é pela permanência na Série A. 

Comentários estão fechados.