Cicinho não poupa palavras e chama torcida do Cruzeiro de modinha
Calado é um poeta! Ex-lateral e atual comentarista do SBT, Cicinho não mediu palavras para criticar a torcida do Cruzeiro. Em favor do fato, o profissional aproveitou o clima da reta final do Campeonato Mineiro para atiçar ainda mais a rivalidade no estado.
Isso porque, além de ter falado mal da torcida celeste, Cicinho exaltou o Atlético-MG. Em sua participação no programa Arena SBT, da última segunda-feira (13), o comentarista não quis nem saber e zombou do Cruzeiro em rede nacional.
“Essa ‘torcidinha’ do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo. Torcida modinha, quem torce é a Galoucura, que sabe apoiar”, afirmou.
Cicinho ignora os feitos do Cruzeiro
O fato é que Cicinho abriu a boca sem antes olhar para os fatos. A título de exemplo, o Cruzeiro encerrou sua campanha na Série B do Brasileirão com a terceira melhor média de público do país, atrás apenas de Flamengo e Corinthians.
Além disso, vale refrescar a memória de que, neste ano, apesar do litígio com o Mineirão, o Cruzeiro encerrou a primeira fase do Estadual com a maior receita em bilheterias. Mas tudo bem, vá lá, ele estava apenas defendendo seu antigo clube.
Ainda em tempo, vale dizer que Cruzeiro e Atlético-MG estão em desvantagem no torneio estadual, ainda que a situação do alvinegro seja deveras mais confortável. Após perder o primeiro jogo para o Athletic por 1 a 0, o Galo precisa de uma vitória simples na partida de volta, em casa, para avançar à finalíssima do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro, por sua vez, tem a hercúlea missão de superar o América por três ou mais gols de diferença. Ambas as partidas serão neste final de semana. Atlético x Athletic se enfrentam no sábado, às 16h30. América x Cruzeiro no domingo, às 18h.
Comentários estão fechados.