Chegou para ser titular no gol do Cruzeiro e agora está fora do time

O Cruzeiro tem passado por problemas na posição de goleiro. Enquanto o time profissional masculina sofre com a fase instável do experiente Cássio, no feminino a situação é diferente. Titular absoluta do setor, Taty Amaro, de 29 anos, foi desfalque do clube mineiro pelo segundo jogo consecutivo por conta de um quadro de lombalgia.

Dessa forma, a goleira não foi a campo no clássico contra o América-MG disputado no último domingo (20), na Arena Gregorão, em Contagem, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar de não contar com Taty Amaro, a Raposa teve uma sólida atuação no sistema defensivo e conseguiu bater o rival pelo placar de 3 a 0. Camila foi mais uma vez titular da posição.

Taty Amaro já tinha ficado de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Rio Grande do Sul, na rodada anterior. Entregue ao Departamento de Saúde e Performance, a jogadora vive a expectativa de poder voltar a ser relacionada no confronto do próximo sábado (26), às 15h, contra o Red Bull Bragantino na Arena Gregorão. Caso não esteja liberada, Camila vai seguir como titular.

Cruzeiro enfrenta fase difícil com goleiros

Após o encerramento da 6ª rodada, o Cruzeiro aparece na 2ª posição na tabela de classificação, com 16 pontos conquistados, e só fica atrás da Ferroviária por conta do saldo de gols (11 contra 10). Até o momento, o clube de Minas Gerais vem fazendo uma grande campanha mesmo com o problema físico de Taty Amaro. São cinco vitórias e um empate para o time do técnico Jonas Urias.

Comentários estão fechados.