Chegou ao Cruzeiro para ser titular e agora já tá criando teia na chuteira
Um dos reforços contratados pela diretoria do Cruzeiro no início deste ano chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com status de titular, mas pouco tem atuado sob o comando do técnico português Leonardo Jardim. O zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, de 24 anos, soma apenas três partidas disputadas desde que chegou ao Cabuloso por empréstimo do Athletico-PR até o fim de 2025.
O Cruzeiro acertou a chegada de Mateo Gamarra poucos dias depois da grave lesão no joelho sofrida pelo zagueiro João Marcelo, que precisou passar por cirurgia e só deve voltar aos gramados na temporada que vem. Com poucas opções para a zaga, a Raposa agiu rápido no mercado e encontrou o paraguaio para substituir o antigo titular da defesa celeste.
Assim que chegou ao Cruzeiro, Mateo Gamarra teve uma sequência de três jogos, mas não teve atuações de destaque. O zagueiro foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol e na derrota por 1 a 0 para o Unión Santa Fe, da Argentina. Já na partida seguinte, saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo e atuou por mais de 60 minutos no revés por 3 a 0 para o Internacional.
Reforço do Cruzeiro completa 1 mês sem jogar
A partida contra o Internacional foi a última em que Mateo Gamarra entrou em campo com a camisa do Cruzeiro. Ou seja, o zagueiro não atua desde o dia 6 de abril, completando mais de um mês sem jogar. O defensor não foi utilizado por Leonardo Jardim nem nas partidas em que a Raposa foi ao gramado com um time reserva.
Comentários estão fechados.