Chefão do Cruzeiro avisou que está saindo e explicou motivo

A noite da última quarta-feira (19) foi de alegrias e tristezas para a torcida do Cruzeiro. O lado positivo, é claro, foi a vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense, no Mineirão, quebrando um longo tabu de seis anos sem vencer o Tricolor. No entanto, como mencionado, há também de se lamentar. 

Isso porque Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro na gestão de Ronaldo Nazário, confirmou que deixará o time celeste. Em entrevista concedida no Mineirão, o profissional revelou que este será seu último mês como funcionário do clube. A ideia é concluir a transição para a equipe de Pedro Lourenço até o próximo final de semana e, em seguida, encerrar seu ciclo na Toca da Raposa

“Queria comunicar que, ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar com a aprovação da venda nos órgãos oficiais, a gente está esperando o prazo ser cumprido”, disse.

Lima deixa portas abertas no Cruzeiro

Gabriel Lima fez uma breve análise de sua passagem pelo Cruzeiro. O dirigente chegou ao clube mineiro junto com Ronaldo, em dezembro de 2021. De acordo com ele, a sensação é de dever cumprido, já que, em suas palavras, deixa um lugar melhor do que encontrou.

Além disso, Gabriel Lima fez uma promessa a Pedro Lourenço, novo dono do clube. O ex-CEO celeste afirmou que estará à disposição da nova diretoria para ajudar a equipe no que for necessário.

“Tenho bastante confiança que, tudo que a gente está entregando, inclusive com esse processo de transição que a gente fez, a turma está com tudo organizado, vai encontrar tudo arrumado. Me coloquei à disposição para eles, no período depois da transição, o que precisar de mim, estarei disponível para eles. Estou tranquilo, mas está tudo organizado”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desportivamente falando, o Cruzeiro vem em um bom momento na temporada e, com a partida de ontem, chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem derrota. A equipe mineira ocupa a 6ª colocação na Série A e tem um jogo a menos. O próximo duelo será no domingo (23), às 16h, fora de casa, contra o Bahia, em Salvador.

Comentários estão fechados.