CEO do Cruzeiro expõe bastidores de negociação com o Mineirão
Uma boa notícia para o torcedor do Cruzeiro! De acordo com Gabriel Lima, CEO da Raposa, um novo acordo entre a diretoria celeste e o Mineirão pode ser assinado ainda nesta semana. O contrato seria válido por três temporadas.
De antemão, vale lembrar que, no início do ano, o Cruzeiro decidiu romper relações com a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Mineirão. Com isso, o clube estrelado passou a utilizar o Independência para mandar suas partidas na temporada.
Quando o Cruzeiro voltará ao Mineirão?
Após muita troca de farpas entre as partes, a negociação foi retomada recentemente. Isso porque o Governo de Minas Gerais precisou entrar de vez na jogada, afinal de contas, ter o Mineirão sem muitos jogos não é vantajoso para ninguém.
O fato é que Gabriel Lima fez questão de deixar claro que o novo acordo está muito perto de ser sacramentado. Haverá uma reunião nesta quinta-feira, 27 de abril, para aparar as últimas arestas.
“De 0 a 10, eu vou no 7. Falta pouco. São alguns pontos. Está bem próximo, a gente tem nova reunião amanhã (hoje) para tentar encurtar essas distâncias e eu tenho convicção de que o desfecho vai ser positivo”, disse Gabriel Lima.
O fato é que, ainda que um contrato seja assinado nesta semana, o Cruzeiro disputará a sua próxima partida como mandante no Independência. A equipe celeste receberá o Santos no estádio do Horto, em jogo da quarta rodada do Brasileirão. O duelo será em 06 de maio.
Comentários estão fechados.