CEO do Cruzeiro abre o jogo e revela se Cruzeiro terá mais reforços para 2023
A nova temporada está prestes a começar e o Cruzeiro quer mais reforços. A Raposa tem dez nomes anunciados até o momento, mas, ao que tudo indica, novos jogadores devem chegar nos próximos dias na Toca. O CEO do clube, Gabriel Lima, confirmou que ainda há um monitoramento no mercado.
“A gente está olhando o mercado de perto, acompanhando. Nossa situação financeira não é de pujança. A gente vai pouco a pouco monitorando as opções que temos no mercado”, disse Gabriel Lima.
Sabe-se que a situação financeira do Cruzeiro ainda não é das melhores. O processo de recuperação deve levar alguns anos até que se possa respirar mais aliviado. Enquanto isso, os departamentos do clube vão trabalhando como podem e, na contratação de jogadores, devem levar em consideração a disponibilidade de mercado com a possibilidade de pagamento.
Ano duro para o Cruzeiro
Gabriel Lima ainda falou sobre o ano que o Cruzeiro enfrentará. Ele sabe que não será fácil, mas acredita que o clube está no caminho certo.
“A gente tem um ano super complicado. A gente não quer cortar caminho, que é um caminho árduo, de reconstrução do Cruzeiro. Este ano é de transição para a gente, um ano para a gente se manter na Série A. Tem muito a ver que a gente está passando. Humildade, trabalho duro, é por esse caminho que a gente vai seguir”, avaliou o CEO do Cruzeiro.
“Quando a gente olha atrás, a gente estava vivendo um momento de muita incerteza. Agora, estamos num momento mais consolidado, acreditando no futuro do Cruzeiro. Estamos super satisfeitos com o que a gente construiu até aqui, mas sabendo que é um passo pequeno e temos muita coisa pela frente”, completou.
Comentários estão fechados.