Jornalista avalia se Henrique Dourado e Tinga serão titulares no Cruzeiro
O Cruzeiro corre contra o tempo para compor o elenco. Daqui dez dias não será mais possível inscrever jogadores. Henrique Dourado, o Ceifador, já está em Belo Horizonte passando por todos os procedimentos necessários antes de ser anunciado. E o lateral Tinga ainda é uma novela.
Em programa da Rádio Itatiaia desta segunda-feira, o jornalista Edu Panzi avaliou esses dois nomes e opinou sobre a titularidade ou não no elenco de Pepa. Vale lembrar que o Ceifador chega para disputar a vaga com Gilberto, algo já desejado pela diretoria cruzeirense.
“Eu gosto da contratação (do Tinga) caso aconteça. Eu gosto do nome. O Tinga é um cara que está a mais de cinco anos vestindo a camisa do Fortaleza. Participou como protagonista desse ressurgimento do Fortaleza para o futebol nacional. Um clube que mudou de patamar. Ele chega para uma posição que o Cruzeiro está carente. Que é a lateral direita. Ele consegue fazer a lateral, consegue fazer a ala”, analisou Edu Panzi.
Titular ou reserva?
O jornalista falou sobre quem ele acha que vai ser titular e quem vai ser reserva. O lateral Tinga ainda não foi confirmado no Cruzeiro. Apesar disso, ele já manifestou interesse na proposta do clube estrelado e aguarda a confirmação do Fortaleza para dar continuidade nas tratativas.
“A contratação do Tinga é para brigar para chegar e ser titular. A do Henrique Ceifador acho que é algo muito mais de oportunidade de mercado do que qualquer outra coisa, porque, para mim, ele chega para ser reserva do Gilberto”, completou Edu.
Comentários estão fechados.