CBF trabalha sozinha e Santos comemora decisão que não agrada ao Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data da partida entre Santos e Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e beneficiou o adversário. Antes marcada para o dia 13 de setembro, às 21h30min, na Vila Belmiro, o confronto foi adiado para o dia 14, às 19 horas, também na Vila Belmiro.

O Cruzeiro não gostou da notícia, já que com a data antiga não ia precisar enfrentar o atacante Marcos Leonardo, do Santos, que está convocado para a Seleção Brasileira olímpica. Com a mudança, o jogador terá tempo para voltar ao clube e estar a disposição do técnico Diego Aguirre.

Além de Marcos Leonardo, Soteldo e Tomás Rincón vão voltar. Os dois estão convocados pela seleção da Venezuela, mas devem voltar a tempo de encarar o Cruzeiro. O Peixe é 17° na tabela de classificação com 21 pontos, primeiro na zona de rebaixamento.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela e está na zona de classificação da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.