CBF não demora muito e escala árbitro polêmico para jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro não para de receber notícias ruins e acaba de ganhar mais um motivo para se preocupar. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou quem será o árbitro para a próxima partida da Raposa na temporada. 

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. 

CBF escala árbitro que acabou com o Cruzeiro

Wagner Nascimento Magalhães (FIFA-RJ) será o dono do apito para Cruzeiro x RB Bragantino. Acontece que o árbitro se envolveu em uma “polêmica” recente justamente em um jogo da Raposa. 

Wagner Nascimento comandou a partida entre Palmeiras x Cruzeiro, em jogo que encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Naquela partida, o juiz marcou uma falta um tanto quanto duvidosa para o alviverde. Após a cobrança, gol do clube paulista, no último lance do jogo.

Ainda em tempo, a partida deste final de semana ficará marcada pela estreia do terceiro uniforme do Cruzeiro para a temporada. Além disso, há a expectativa de que um novo técnico seja anunciado antes do duelo. Caso contrário, Fernando Seabra, do Sub-20, será o comandante celeste na beira de campo. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na Série A, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, que abre a zona de rebaixamento. O Bragantino, por outro lado, é o 6° na tabela, com 35 pontos, dez a mais do que a Raposa.

Comentários estão fechados.