CBF não deixou brecha e contratou profissional que estava no Cruzeiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá uma novidade em breve no seu quadro de funcionários. Trata-se de Lênin Franco, que atuava como diretor de negócios na Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro.
Ao que tudo leva a crer, Lênin Franco assumirá o cargo de diretor de marketing da CBF. Vale dizer que ele esteve presente na última partida da Seleção Brasileira, na vitória por 5 a 1 sobre a Bolívia, na primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
CBF contrata profissional responsável por grande polêmica no Cruzeiro
Lênin Franco chegou ao Cruzeiro poucos meses após Ronaldo Fenômeno assumir a SAF do clube. Antes disso, ele estava no Botafogo, porém, o seu trabalho de maior destaque foi no Bahia, onde ficou por quase oito anos.
No Cruzeiro, Lênin Franco esteve envolvido em uma grande polêmica neste ano, quando o clube anunciou uma mudança na identidade visual do Raposão. Em um primeiro momento, a iniciativa gerou grande revolta na torcida, tanto assim que a diretoria voltou atrás.
Criou-se então um Comitê de Torcedores para discutir um novo projeto. Após algumas reuniões, três modelos foram apresentados à torcida, que votou através do site do clube. Além disso, o profissional foi duramente criticado pela queda brusca no número de sócios.
O fato é que, com a saída de Lênin Franco do clube, a tendência é que o Cruzeiro divida o departamento de negócios em duas áreas: de Marketing e Comercial.
Comentários estão fechados.