CBF manda reforço de Copa do Mundo para o próximo jogo do Cruzeiro e Ronaldo comemora
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mandou reforço de Copa do Mundo para o Cruzeiro, fez afago na diretoria da Raposa, que está furiosa e fez Ronaldo Fenômeno comemorar. Para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo (3), no Nilton Santos, a instituição organizadora da competição escalou o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Botafogo e Cruzeiro se enfrentam no domingo (3), pela 37° rodada do Brasileirão, às 18h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida decisiva na competição. Enquanto o Fogão tenta tirar forças para conquistar o título, o Cabuloso quer escapar de vez da zona de rebaixamento e encaminhar classificação à Copa Sul-Americana.
Árbitro da Copa do Mundo de 2022, Wilton Pereira Sampaio foi considerado uma boa escolha para a partida, já que o Cruzeiro não está tendo sorte com os apitadores nas últimas rodadas. Nesta segunda-feira (27), contra o Goiás, a diretoria do clube ficou revoltada por pênalti não marcado em Wesley por Ramon Abatti Abel, que teve a camisa puxada dentro da área. Veja a seguir os árbitros escalados para a 37° rodada.
Corinthians x Internacional: Caio Max (RN)
Atlético-MG x São Paulo: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Palmeiras x Fluminense: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
América-MG x Bahia: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Flamengo x Cuiabá: Rodrigo Pereira (PE)
Botafogo x Cruzeiro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Grêmio x Vasco: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Fortaleza x Goiás: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Athletico-PR x Santos: Rafael Klein (RS)
Red Bull Bragantino x Coritiba: Dyorgines Padovani (ES)
Antes de focar no Botafogo, o Cruzeiro enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira (30), no Mineirão, em duelo que pode garantir a permanência da Raposa na Série A. Com 44 pontos, o Cabuloso é 14° na tabela e tem três de vantagem para o Bahia, primeiro no Z4, que perdeu na rodada para o São Paulo, por 1 a 0. São esperados mais de 45 mil cruzeirenses no estádio.
Comentários estão fechados.