CBF faz modificações na tabela e Cruzeiro precisa “se virar nos 30”

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está tendo que resolver os problemas do complicado calendário de competições do futebol brasileiro em 2024, vai fazer modificações na tabela e gerou problema para o Cruzeiro, que vai “se virar nos 30” para organizar os trabalhos do clube e pode perder dias de trabalho.

Os problemas da CBF começaram quando a entidade paralisou o Brasileirão por causa das enchentes no Rio Grande do Sul, suspendendo as rodadas 7 e 8, mas informou os clubes que as partidas vão voltar a acontecer no dia 1 de junho. Em comunicado, a CBF detalhou as próximas três rodadas do Cabuloso, que vai ter dois jogos como visitante e um como mandante.

  • 7ª rodada: 18h30 – (02/06, domingo) – São Paulo x Cruzeiro, no Morumbis, em São Paulo;
  • 8ª rodada: 19h – (13/06, quinta-feira) – Cruzeiro x Cuiabá, no Mineirão, em Belo Horizonte;
  • 9ª rodada: 18h30 (16/06, domingo) – Vasco x Cruzeiro, em São Januário, no Rio de Janeiro;

Em nota oficial publicada pela CBF, a entidade explicou como vai se dar o retorno da competição no começo do próximo mês, partindo dos jogos na sequência de jogos já previstos anteriormente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Desse modo, sem prejuízo das deliberações que serão adotadas no Conselho Técnico Extraordinário do dia 27 de maio de 2024, a CBF informa que a retomada da competição se dará a partir da 7ª rodada, que será disputada em 01 e 02 de junho, datas originalmente reservadas para a 9ª rodada, preservando-se, assim, o planejamento técnico que embasou a elaboração da tabela.”, informou no comunicado.

Comentários estão fechados.