CBF cumpre as letras miúdas do contrato e Cruzeiro ganha reforço imediato na Série A

O Cruzeiro não vem dando grandes alegrias ao seu torcedor nesse ano de 2025 até aqui, no entanto, após o importante ponto conquistado contra o São Paulo, uma perspectiva de melhora pode pintar na Toca da Raposa. Graças a CBF, que cumpriu o que tinha previsto no contrato, o time mineiro contará com reforço fundamental já para a próxima partida do Brasileirão.

Depois da expulsão injusta no duelo contra o Internacional, o zagueiro Jonathan Jesus voltará a ficar a disposição do técnico Leonardo Jardim para enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (16), no Mineirão. A tendência é que o jovem volte a assumir a condição de titular depois de ficar de fora contra o São Paulo, que teve o argentino Lucas Villalba em seu lugar.

O Cruzeiro e sua torcida chegaram a cogitar a possibilidade de recorrer contra a expulsão do defensor logo após a polêmica partida contra o Colorado, visto que foi um erro muito claro, já que não houve nenhum tipo de infração na jogada. Apesar de o cartão vermelho não ter sido anulado, ao menos a equipe de arbitragem da partida em questão foi afastada pela CBF.

Cruzeiro pode ter outros reforços em breve

Além do retorno de Jonathan Jesus no time titular, o Cruzeiro poderá contar três reforços nas próximas partidas, no caso, os jogadores que estavam lesionados e a cada dia se aproximam do retorno. O primeiro que deve retornar é Juan Dinenno, fora desde agosto do ano passado e já praticamente recuperado. Outros casos semelhantes são os de Japa e Yannick Bolasie.

Comentários estão fechados.