CBF confirma na última hora e Athletico ganha reforço contra o Cruzeiro
O Athletico-PR, acaba de reforçar seu elenco com uma importante contratação. O novo jogador, que já teve sua inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID), está prestes a fazer sua estreia pelo time paranaense em um confronto crucial contra o Cruzeiro.
O atleta é o camisa 10 do Furacão e deve ser escalado para atuar na partida contra o clube celeste.
Cacá, ex-Cruzeiro, vai enfrentar seu antigo clube vestindo a camisa do Athletico-PR
O Athletico-PR está prestes a dar uma nova cara ao seu elenco com a chegada de importantes reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o meia Bruno Zapelli, cuja regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foi finalizada, tornando-o elegível para estrear na partida contra o Cruzeiro.
O duelo está marcado para acontecer neste sábado (29), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, em um confronto que promete agitar as emoções dos torcedores.
Com apenas 21 anos, Bruno Zapelli desponta como uma promessa do futebol sul-americano. Sua contratação junto ao Belgrano, da Argentina, foi um investimento significativo por parte do Athletico-PR, desembolsando 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 19,3 milhões) para contar com o talento do jovem meia.
O contrato assinado com o Furacão é válido por cinco temporadas, demonstrando a confiança da diretoria no potencial do atleta.
Além de Bruno Zapelli, outro reforço está prestes a estrear com a camisa rubro-negra. Trata-se de Cacá, ex-cruzeirense, que também teve sua inscrição confirmada no BID. O zagueiro, emprestado pelo Tokushima Vortis, do Japão, até julho de 2024, terá a chance de fazer sua primeira partida contra seu ex-clube, o Cruzeiro.
Cacá pelo Cruzeiro
Formado nas categorias de base da Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o zagueiro trilhou seu caminho até chegar ao time principal. Entre os anos de 2019 e 2020, ele teve a oportunidade de defender as cores celestes em 54 partidas, mostrando sua qualidade e comprometimento dentro de campo.
Ao longo desse período, Cacá deixou sua marca com três gols e uma assistência, provando ser um jogador versátil e com potencial para contribuir em diferentes aspectos do jogo.
Comentários estão fechados.