CBF confirma decisão e Cruzeiro aguarda definição de adversário na Copa do Brasil
O Cruzeiro e os outros times do país voltam as suas atenções neste meio de semana para a disputa da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o torneio nacional feminino terá início nesta quarta-feira (21), num retorno após nove anos sem a disputa da taça. Ao todo, 65 clubes do Brasil vão em busca do lugar mais alto do pódio.
Após a paralisação em 2016, a Copa do Brasil Feminina volta a ser realizado com um novo formato. O torneio vai ser disputado em oito fases de mata-mata, com jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão vai direto para os pênaltis, sem a realização da prorrogação.
A 1ª fase da Copa do Brasil Feminina será disputada entre os 31 clubes que fazem parte da Série A3 do Campeonato Brasileiro, além do vencedor do duelo entre Juventude-SE e Paraíso-TO. Por estar na elite do futebol nacional, o Cruzeiro só entra na competição a partir da 3ª fase, ou seja, ainda não conhece o seu primeiro adversário. A expectativa é de que a final aconteça no dia 19 de novembro.
Cruzeiro joga a Copa do Brasil; veja duelos da 1ª fase
- Ipojuca x Atlético-BA
- Toledo x Brasil de Farroupilha
- Pinda x São Raimundo-RR
- Realidade Jovem x Recanto
- Ceará x Rolim de Moura
- Tuna Luso x Cresspom
- Operário-MT x Prosperidade
- Mixto-PB x Operário-MS
- Vila Nova x Atlético-PI
- Doce Mel x IAPE
- Tarumã x Vencedor da fase preliminar (Juventude-SE x Paraíso-TO)
- Criciúma x Pérolas Negras
- Ypiranga-AP x Galvez
- UDA-AL x Coritiba
- Manaus x Guarani de Paripueira
- Itabirito x União-RN
Comentários estão fechados.