CBF bate o martelo e define data limite para resposta de Carlo Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não desistiu de Carlo Ancelotti para ser o novo técnico da Canarinho no próximo ciclo de Copa do Mundo. Aliás, a entidade definiu um prazo para que o treinador italiano anuncie uma decisão. 

Vale lembrar que Ancelotti tem contrato assinado com o Real Madrid até meados do ano que vem. Além disso, o técnico não quer deixar o clube merengue de mãos abanando. Isto é, a CBF terá que costurar um acordo com a equipe espanhola. 

O fato é que a Confederação Brasileira de Futebol estipulou que aguardará uma resposta de Ancelotti por mais um mês. Caso não haja um indicativo forte de que o técnico assumirá a Seleção, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, vai em busca de um plano B. 

Ancelotti pode vir ao Brasil?

Como dito, Carlo Ancelotti tem contrato assinado com o Real Madrid até junho de 2024. O time merengue, inclusive, está na disputa da Champions League. Na semifinal, a equipe vai encarar o Manchester City. O primeiro jogo será apenas em 09 de maio. 

Ao certo, pode-se dizer que uma definição do Real Madrid no torneio de clubes será fundamental para a decisão de Carlo Ancelotti, afinal de contas, ele não deixará o time antes do encerramento da Champions League.

Até que haja um anúncio oficial, a Seleção Brasileira seguirá sob os cuidados do técnico interino Ramon Menezes, que foi campeão do Sul-Americano Sub-20 neste ano pelo Brasil.

Comentários estão fechados.