Cássio usou o coração para pensar e decidiu se unir ao Corinthians outra vez
Cássio foi contratado pelo Cruzeiro no ano passado e chegou com enormes expectativas por parte da torcida, e não poderia ser diferente, afinal, se trata de um dos atletas mais vitoriosos do futebol brasileiro nos últimos tempos. Apesar de já ter se firmado na meta cruzeirense, ele mostra que segue tendo forte vínculo com o Corinthians.
Era de se esperar que o goleiro ainda tivesse uma grande ligação com a equipe paulista, afinal, foi lá onde viveu o auge de sua carreira por tantos anos e até mesmo conquistou o mundial de clubes. O que os cruzeirenses não imaginavam é que mesmo depois de um tempo em que saiu da equipe, seria visto se unindo ao seu ex-time mais uma vez.
Já há algum tempo o Alvinegro vem passando por grande crise financeira, não à toa, promoveu uma campanha de “vaquinha” para que os torcedores contribuíssem com qualquer valor para ajudar a abater parte da dívida com a Caixa Econômica Federal pelo financiamento da Neo Química Arena. A campanha atingiu os R$ 40 milhões nos últimos dias, ainda muito distante da meta de R$ 700 milhões.
Sendo um dos maiores ídolos de todos os tempos, era óbvio que Cássio não deixaria de dar a sua contribuição ao Corinthians, mesmo que esteja defendendo o Cruzeiro. Apesar de não ter a quantia exata divulgada, o arqueiro figura atualmente na 34ª colocação de maiores doadores.
Cássio pelo Corinthians
Longe de desempenhar pelo Cruzeiro o que representou por anos com a camisa do Corinthians, a torcida ainda assim segue com esperanças de vê-lo voltando ao alto nível no decorrer da temporada. Defendendo a equipe paulista, foram 698 jogos oficiais ao longo de 13 temporadas, além de ter conquistado praticamente todos os títulos em que disputou no período.
Comentários estão fechados.