Cássio não é fácil de repor e só agora o Corinthians encontrou um nome favorito

A torcida do Cruzeiro bem sabe como é difícil preencher uma lacuna deixada por um ídolo. O Corinthians está sofrendo isso na própria pele com a saída de Cássio. O goleiro acertou sua transferência ao time de Belo Horizonte nesta janela de transferências, após 12 temporadas no Alvinegro

Aliás, vale dizer que tudo ficou ainda mais complicado para o Corinthians por conta do acordo de Carlos Miguel com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O goleiro, que havia assumido a titularidade de Cássio, é esperado no clube inglês no início de julho. 

Cássio deixou um buraco na defesa do Corinthians

Com isso, a busca do Corinthians por um novo goleiro tornou-se prioridade da diretoria. O nome da vez é o de Hugo Souza, de 25 anos. O jogador trabalhou com Fabinho Soldado no Flamengo, o que tem sido um facilitador das conversas para um possível acerto. 

Hugo estava emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal, que acabou sendo rebaixado. O goleiro sofreu 54 gols em 27 partidas. Em recente entrevista ao Globo Esporte (ge), ele comentou que deve voltar ao clube carioca após o término do empréstimo. 

A próxima janela será aberta no dia 10 de julho. Além de Hugo Souza, o Corinthians chegou a ficar bem próximo de um acerto com Santos, atualmente reserva no Fortaleza. O goleiro foi aprovado pela comissão técnica de António Oliveira e pelo departamento de inteligência de futebol do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, pode-se dizer que Cássio foi contratado para ser titular. No entanto, o goleiro terá que conquistar a posição dentro de campo, já que Anderson vem sendo decisivo na Raposa, inclusive na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na última rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.