Cássio crava quem será o futuro goleiro da Seleção Brasileira

O veterano Cássio, do Cruzeiro, observa de longe os goleiros que defendem a Seleção Brasileira. Nas convocações, normalmente aparecem os nomes de Alisson, do Liverpool, e de Ederson, do Manchester City, que volta e meia brigam pela condição de titular. Já o terceiro nome da posição costuma ser o de Bento, que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Bento foi o titular da Seleção Brasileira na goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1 na 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Assim como todo o time brasileiro, o goleiro teve atuação ruim e vacilou em pelo menos um dos gols marcados pelos argentinos. Apesar das críticas dos torcedores, Cássio saiu em defesa do colega de posição.

“Para mim, o Bento é o futuro da Seleção como goleiro, independentemente de as pessoas criticarem ele pela derrota, pelos gols. Acho que todo mundo acabou não fazendo um grande jogo. Ele é o futuro da Seleção e há um monte de goleiros promissores que podem ser convocados no futuro. Todos que vêm sendo convocados são chamados com merecimento”, declarou o atleta da Raposa.

Cássio sai em defesa de goleiro da Seleção Brasileira

Na época em que defendia o Corinthians, Cássio foi chamado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América do ano seguinte. Com propriedade no assunto, o atleta do Cruzeiro garante que a Seleção Brasileira está bem servida de goleiros. Alisson, por exemplo, é considerado um dos melhores do mundo, por mais que ainda não tenha conquistado os torcedores brasileiros.

Comentários estão fechados.