Cássio confessou que não estava bem e pediu para deixar clube

Vivendo grande momento com a camisa do Cruzeiro, Cássio pegou todo mundo de surpresa na última quarta-feira (2) ao revelar problemas com sua saúde mental. Sem saber como resolver a situação, tomou a difícil decisão de deixar o seu clube.

Há muitos anos o camisa 1 se consolida como uma das grandes referências de sua posição no futebol brasileiro, não à toa, se tornou, para muitos, o maior ídolo da história do Corinthians, sua ex-equipe. Mesmo com tantos momentos históricos que viveu no clube paulista, sua reta final foi conturbada.

Depois de mais de 12 anos defendendo a meta corintiana, viveu um de seus momentos mais difíceis dentro de campo, colecionando falhas em meio a um momento complicado para o Alvinegro. Depois de perder a titularidade pela primeira vez, pouco tempo depois acabou deixando o Timão.

Recentemente, Cássio foi o convidado da vez do Cruzeiro Cast, podcast oficial do clube. Durante sua participação, fez importante revelação sobre o que foi o momento mais difícil de sua carreira vivida no seu ex-time, afirmando que passou por “depressão profunda”.

“Eu, hoje, olhando com calma, foi a melhor coisa para os dois lados. Para o Corinthians e para mim. Não tinha força para ajudar. Estava na depressão profunda, quem me conhece. Quando cheguei, falaram que eu estava com olho fundo. Semblante é totalmente diferente do que tenho hoje. Mas, às vezes, a gente precisa de ajuda”, contou.

Cássio é o maior ídolo da história do Corinthians

Ainda que existe um debate com outros grandes nomes, Cássio é apontado pela grande maioria como o maior ídolo da história do Corinthians. Foram 712 partidas disputadas ao longo de 12 anos e meio, além de nove títulos conquistados, entre eles, a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA de 2012.

Comentários estão fechados.