Cássio assume as rédeas, se diz incomodado no Cruzeiro e pede mudança

Apesar de ter chegado no ano passado, Cássio já se tornou uma das figuras de liderança dentro do elenco do Cruzeiro, até mesmo por toda a sua experiência em alto nível no futebol brasileiro há muitos anos. Sem viver grande fase assim como o restante do grupo, o goleiro se mostrou extremamente incomodado nos últimos dias e fez “apelo” por mudanças.

Depois da derrota para o Mushuc Runa, do Equador, por 2 a 1 pela Copa Sul-Americana, dentro do Mineirão, revés esse que foi apontado como vexatório por muitos, até pela diferença absurda de olha salarial das equipes, o arqueiro desabafou durante entrevista pós-jogo. Ele disparou contra os gols “bestas” sofridos pela Raposa nos últimos jogos.

“Nós todos temos que assumir os erros, mas é só você olhar os gols, erro infantil de posicionamento, de comunicação. Há gols que eu poderia ter defendido, mas temos que olhar… Olha o primeiro gol, o cara estava sozinho dentro da área. Cansa também! É Cássio, Cássio… Mas pô, olha o posicionamento, olha a origem que a gente toma os gols. A gente tem que melhorar isso”, disparou.

Além disso, ele até mesmo fez questão de reconhecer o que deve ser feito para melhorar essa situação, no entanto, ressaltou que a situação dentro do grupo ficou extremamente complicada para o Cabuloso. Apesar de reconhecer suas falhas, voltou a dizer que todos tem que apresentar uma melhora em busca de melhores resultados.

“Tem que trabalhar, ver vídeo, repetição, ver o que está errado, falar o que está errado, é um time. Nós temos que melhorar nesse sentido. Agora ficou uma situação bem difícil, temos que ganhar as quatro partidas para buscar a classificação. Tem que ver o que está errado e tentar melhorar”, disse.

Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Com o revés diante da equipe equatoriana, a situação do Cruzeiro ficou extremamente complicada no grupo E. Com duas derrotas em dois jogos, a Raposa é a lanterna, visto que as outras equipes venceram ao menos uma partida. O próximo jogo será na quinta-feira (24), na outra semana, contra o Palestino, fora de casa, sendo uma “obrigação” de vitória para seguir com chances.

Comentários estão fechados.