Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira
Bom nome? Ao que tudo leva a crer, Carlo Ancelotti tem chances cada vez mais concretas de assumir o comando da Seleção Brasileira. Informações da ESPN dão conta de que as partes já chegaram a um acordo, mas não vão confirmar a decisão agora.
Isso porque, o Real Madrid vive momentos decisivos na temporada. Inclusive, deve-se destacar que ainda não há qualquer tipo de compromisso assinado com a Confederação Brasileira de Futebol, apenas uma sinalização positiva do treinador.
Carlo Ancelotti será um bom nome para a Seleção?
Inicialmente, o contrato seria de três anos, começando em junho de 2023, após o fim da temporada europeia, e indo até agosto de 2026, com a conclusão da Copa do Mundo, a ser realizada nos Estados Unidos, México e no Canadá.
Ainda de acordo com a ESPN, os jogadores brasileiros do Real Madrid já estão cientes do que há de vir. Eles lamentaram o fato de o treinador deixar a equipe, mas sabem que será um bom nome para comandar a Seleção Brasileira no próximo ciclo.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o elenco merengue conta com Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Jr. Coincidência ou não, todos eles estiveram na última Copa do Mundo, sob o comando do ex-treinador da Seleção, Tite.
Ao certo, Carlo Ancelotti tem um currículo invejável no futebol mundial. Supercampeão com o Real Madrid, o treinador conta ainda com passagens vitoriosas por clubes como PSG, Chelsea, Juventus, Milan e Bayern de Munique.
Por fim, vale ressaltar que a CBF segue em busca de um técnico para comandar a equipe neste período de transição, uma vez que a primeira Data Fida do ano está prevista para acontecer em março, entre os dias 20 e 28.
Comentários estão fechados.