Campeão pelo Cruzeiro foi assassinado em São Paulo

Um crime que chocou o Brasil na noite da última terça-feira (31). Ex-atacante do Cruzeiro, Felipe Diogo foi assassinado após levar dez tiros em Ribeirão Preto, em São Paulo. O atleta tinha 21 anos e atuava no São Bernardo, onde participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Felipe estava de férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal. De acordo com testemunhas, o jogador estava na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, quando foi atingido por cerca de dez tiros. Ainda não se sabe a motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A passagem de Felipe Diogo pelo Cruzeiro

O atacante passou pelas categorias de base do Cruzeiro, onde atuou tanto pelo Sub-17 quanto pelo Sub-20. Com a camisa celeste, Felipe Diogo conquistou o Campeonato Mineiro Júnior, na temporada de 2018. 

Além do Cruzeiro, Felipe Diogo também defendeu as cores do Botafogo-SP e do Avaí, até ser contratado pelo São Bernardo. Por lá, fez sucesso no time Sub-20 e não demorou para ser alçado ao elenco principal.

A sua estreia no profissional aconteceu no ano passado, já pelo São Bernardo. Em sua primeira temporada no time principal, Felipe Diogo disputou 13 partidas e marcou quatro gols. Foi uma peça importante para o acesso do clube na Série D do Brasileirão. Neste ano, foram cinco jogos e nenhum gol marcado. 

Através das redes sociais, o São Bernardo compartilhou uma nota de pesar informando o falecimento de Felipe Diogo. O clube se mostrou estarrecido e prestou condolências aos familiares. Confira:

Comentários estão fechados.