Campeão do Mundo não fica calado e detona Cruzeiro após saída de Gabigol
O Cruzeiro entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fortaleza no Castelão, e contou com Gabigol de volta entre os titulares, substituindo Matheus Pereira jogando novamente numa função mais recuada como um “camisa 10”. Comentarista campeão do mundo pela Seleção Brasileira disparou críticas contra o Cruzeiro depois da saída do atleta.
Autor das assistências para os dois gols do Cabuloso na partida de ontem, uma para Kaio Jorge e outra para Lucas Silva, o atleta mesmo fazendo grande atuação acabou sendo substituído em cerca dos 20 minutos da segunda etapa. Denílson “Show”, no programa “Fechamento SporTV”, criticou Leonardo Jardim por não deixar o atacante mais tempo em campo.
“Nessa história do Gabigol, eu acho que falta um pouco de sensibilidade do treinador. O jogo tava controlado para o Cruzeiro, né? Até para dar confiança, falta sensibilidade, tira com 35 (do segundo tempo), pô. Pode ver o semblante do Gabigol saindo”, disse.
A ascensão de Gabi agora nessa nova função como um meia-ofensivo vem dando grandes esperanças aos torcedores, e muitos já passam a pedir que o atleta se torne o novo titular na posição, muito por conta da fase em baixa de Matheus Pereira, que estava suspenso no jogo de ontem. Leonardo Jardim deve ter a chamada “dor de cabeça do bem” para escalar o time.
Kaio Jorge disparou elogios à Gabigol
Vivendo temporada iluminada, Kaio Jorge mais uma vez balançou as redes e ajudou o Cruzeiro a sair com os três pontos, e novamente, recebendo uma assistência de Gabigol, que antes era seu concorrente como centroavante, e agora vem sendo um verdadeiro “garçom”. O camisa 19 disparou elogios ao ex-Flamengo e citou o entrosamento da dupla.
“Tem sido muito bom. Todo mundo sabe da qualidade do Gabriel. Assim que a bola vai para ele, eu tento me posicionar de uma maneira para bater para o gol. A gente tem um entrosamento muito bom dos treinamentos também”, destacou.
Comentários estão fechados.