Campeão do Mundo manda a real e dá puxão de orelha em Gilberto

Gilberto não conseguiu se firmar com a camisa do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o último gol do atacante pelo clube foi no dia 14 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o América, em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. 

Como se não bastasse, na partida contra o Corinthians, no final de semana passado, um erro do atacante custou a vitória do Cruzeiro. Gilberto perdeu uma bola no último minuto de jogo e possibilitou o contra-ataque do clube paulista. 

Campeão do Mundo solta o verbo contra Gilberto

O fato é que o ex-atacante Denilson, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, soltou o verbo diante do péssimo desempenho de Gilberto no Cruzeiro e, em especial, pelo erro cometido na partida contra o Corinthians.

“Existem momentos do jogo que não é o treinador. É o jogador dentro de campo ter o entendimento que está faltando dois, três, quatro minutos para acabar e você segurar a bola na frente. (…) Esse tipo de leitura que o cara precisa ter. Não estamos falando de um cara que começou a jogar bola ontem. Estamos falando do Gilberto”, ponderou. 

O erro de Gilberto custou caro ao Cruzeiro, que agora está há seis jogos sem vencer. O time estrelado voltará a campo neste domingo (27), às 19h, para encarar o Grêmio. O duelo acontecerá na Arena, em Porto Alegre, e será válido pela 21ª rodada do Brasileirão. 

Mesmo fora de casa, o Cruzeiro precisa da vitória para se manter minimamente afastado da zona de rebaixamento. No momento, apenas quatro pontos separam a Raposa do Santos, primeiro time dentro do Z-4.

Comentários estão fechados.