Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro não fica em cima do muro e rebaixa Grêmio com Mano Menezes

Treinador com passagem pelo Cruzeiro, Mano Menezes foi apresentado nesta terça-feira (22) no Grêmio, semanas depois de ter sido demitido do comando do Fluminense. O técnico volta ao Tricolor de Porto Alegre com a missão de substituir o argentino Gustavo Quinteros, que não resistiu aos resultados ruins neste início de Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a confirmação da chegada de Mano Menezes ao Grêmio, os comentaristas do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, opinaram sobre o novo desafio do treinador. Na opinião do ex-zagueiro Edu Dracena, campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003, o time de Porto Alegre cometeu um erro ao contratar o técnico.

“É até difícil falar, porque eu trabalhei com ele por pouco tempo e, nesse pouco tempo, ele não acrescentou nada na minha carreira. Ele já passou por alguns clubes, em alguns clubes ele teve êxito, mas acho que ele terá muita dificuldade no Grêmio”, disse Edu Dracena, que foi comandado por Mano Menezes em 2019 quando estava no Palmeiras.

Ex-Cruzeiro critica ida de Mano Menezes para o Grêmio

Quem também não gostou nada da contratação foi o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. Durante o programa, o comentarista esportivo disse que a chegada de Mano Menezes ao Grêmio representa uma séria preocupação para os gremistas de olho na sequência da temporada.

“No caso do Grêmio, é caminho da Série B. O clima já não está grandes coisas, o time já está na zona de rebaixamento, chega um cara que vai ferver o vestiário, ele só pensa nele. Boa sorte ao Grêmio, mas acho que neste ano não escapa”, disse o ex-jogador com passagem pela Raposa.

Comentários estão fechados.