Campeão Brasileiro assume as rédeas na carreira e fala sobre jogar no Cruzeiro na próxima temporada

Um campeão brasileiro pelo Cruzeiro disse em entrevista nesta semana que espera seguir vestindo as cores do Cabuloso na próxima temporada. Especulado em outros times do Brasil nos últimos meses, o ponteiro Rodriguinho, de 28 anos, declarou após o título da Superliga Masculina de Vôlei que não pensa em deixar a equipe de Minas Gerais.

Em entrevista ao portal ‘No Ataque’, logo após a vitória do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 sobre o Campinas, na final da Superliga, Rodriguinho abriu o coração e falou sobre os planos para o futuro. Auot de nove pontos no confronto, o ponteiro foi titular da campanha que terminou com mais um título para a Raposa.

“Ainda não, ainda não (é uma despedida). Faltam algumas situações. Não é assim do dia para a noite. Mas eu espero não me despedir do Cruzeiro tão cedo. Acho que ainda tenho a entregar. Acho que eu ainda consigo somar com a equipe e espero que assim prossiga por muitos anos”, disse o jogador.

Atleta do Cruzeiro quer seguir no elenco celeste

Na atual temporada, Rodriguinho fez parte do elenco que conquistou cinco dos seis torneios disputados: Campeonato Mineiro, Superliga Masculina, Supercopa, Sul-Americano e Mundial de Clubes. Mesmo oscilando em alguns jogos, o atleta destacou as atuações decisivas que teve.

“Eu avalio bem. Teve um pouco de oscilação, mas não na maior parte do tempo. Eu acredito que seja normal também dentro de uma temporada de quase um ano. Você se manter sempre perfeito é difícil, mas a gente briga para tentar estar melhor sempre. Eu acho que, nos momentos mais decisivos, eu consegui ajudar, e isso é importante”, afirmou.

Comentários estão fechados.