Camisa 10 liberado a preço de banana pelo Cruzeiro está deitando no Brasileirão
Ex-jogador do Cruzeiro, o meia Maurício foi o dono do jogo na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Flamengo em partida disputada na manhã deste domingo (23) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogador entrou no segundo tempo, quando o Colorado perdia por 1 a 0, e marcou os dois gols da virada, o último deles uma pintura já nos acréscimos.
O grande desempenho de Maurício fez com que o torcedor do Cruzeiro mais uma vez lamentasse por uma negociação que até hoje não é bem aceita. Tido como uma grande promessa, o meia defendeu a Raposa até os 19 anos, quando deixou o clube mineiro em 2020 numa troca pelo atacante William Pottker, que atuava pelo Internacional na época.
Além da passagem de Pottker pelo Cruzeiro ter sido um fiasco, a torcida cruzeirense reclama do negócio feito pela diretoria, que estava com muitas dívidas no período e precisava de dinheiro no caixa. O Cruzeiro recebeu uma compensação financeira de ‘apenas’ R$ 1,2 milhão por Maurício, valor muito baixo para um jogador que acumulava passagens pelas seleções de base do Brasil.
Cruzeiro perde joia do futebol brasileiro para rival
Pelo Cruzeiro, Maurício marcou seis gols em 41 partidas e era visto como uma das principais espranças do clube mineiro, que na época passava pelo pior período de sua história ao disputar de forma inédita a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, o meia está desde então no Internacional, clube pelo qual soma 18 gols e 16 assistências em 126 jogos.
Comentários estão fechados.