“Camisa 10” fica livre no mercado e pode chegar de graça ao Cruzeiro

O meia Lucas Lima está livre no mercado a partir de janeiro e poderá ser um reforço sem custos para o Cruzeiro em 2023. O clube mineiro ainda não manifestou interesse em contar com o camisa 10 de 32 anos, mas segue avaliando opções baratas de jogadores para a próxima temporada. O atleta pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Fortaleza.

Lucas Lima tinha contrato com o Palmeiras até este domingo (25) e já sabia que não jogaria mais no Verdão. Havia a expectativa de que continuasse no Fortaleza, clube pelo qual atuou por empréstimo nas duas últimas temporadas, mas a diretoria do Leão do Pici optou por não manter o atleta no elenco. Ao todo, ele fez 68 jogos, com apenas um gol marcado e cinco assistências distribuídas.

A saída oficial de Lucas Lima, inclusive, foi comemorada por palmeirenses nas redes sociais. O jogador tinha um alto salário e não rendeu no time da capital paulista. Seu melhor momento da carreira foi vestindo a camisa do Santos, clube que atuou entre 2014 e 2017. Ele também já passou por Inter de Limeira-SP, Internacional e Sport.

Cruzeiro já fechou com camisa 10

Quem já foi anunciado pelo Cruzeiro e deverá atuar como o camisa 10 do time na próxima temporada é o meia Mateus Vital, ex-Corinthians. O jogador chegou a Belo Horizonte sob forte expectativa e vem treinando com o restante do elenco na Toca da Raposa II. Outro reforço da Raposa que pode fazer a função é o meia-atacante Nikão, que estava no São Paulo e fez sucesso no Athletico-PR.

Comentários estão fechados.