Camisa 10 do Cruzeiro volta a falar depois de algum tempo e faz promessa
Na noite de quarta-feira (12), o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e se despediu da disputa da Supercopa Feminina na semifinal. Após a eliminação, a atacante Byanca Brasil, que vesta a camisa de número 10 da Raposa, fez uma análise sobre a derrota. As Cabulosas atuaram com uma jogadora a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, após a expulsão da goleira Camila Rodrigues.
Depois de colocar a mão na bola fora da área, Camila Rodrigues recebeu o cartão vermelho e dificultou a vida do Cruzeiro dentro de campo. Mesmo com a eliminação, Byanca Brasil deu entrevista ao canal ‘SporTV’ e se mostrou orgulhosa da garra que as atletas demonstraram no confronto contra o Corinthians.
“É uma emoção de muito orgulho pelo que a equipe entregou. Tínhamos muitas missões dentro do jogo. Sabemos da grande equipe que é o Corinthians, mas a gente veio para jogar futebol. Respeitamos muito, mas, acima de tudo, respeitamos esse escudo e essa instituição que representamos, que nos dá todo apoio. Assim, fica muito mais fácil jogar futebol”, destacou a camisa 10.
Camisa 10 do Cruzeiro lamenta queda na Supercopa
Fora da disputa da Supercopa Feminina, o Cruzeiro se prepara agora para a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. As Cabulosas voltam a campo no domingo, dia 23 de março, para o confronto contra o Grêmio. O horário e o local da partida ainda não foram confirmados pela CBF.
“Estou muito orgulhosa. É apenas o segundo jogo da temporada, mas entregamos muita coisa. Ainda estamos nos entrosando, criando corpo, mas podem esperar muito do Cruzeiro. Vamos para o Brasileirão muito fortes”, declarou a principal jogadora do elenco da Raposa.
Comentários estão fechados.