Caiu! Coelho não demora muito e demite técnico
No Cruzeiro tudo vai caminhando bem, mesmo com empate no duelo contra o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste demonstrou um bom futebol e os reforços surtiram efeito imediato na equipe comanda por Samuel Correia. Pepa não estava na beira do gramado por motivo de suspensão.
A demissão da rodada em Minas Gerais não afetou Felipão, que ganhou sobrevida após 10 jogos sem vitória. Vagner Mancini é quem foi demitido, o técnico não suportou a forte pressão após uma série de maus resultados nas competições que o time estava disputando. Depois da derrota para o Bahia pelo Brasileirão, a diretoria do América-MG anunciou a saída do treinador.
Vagner Mancini deixa o cargo com o América-MG na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo Vasco, que até então era o último colocado. Um ponto de destaque, é que o rival mineiro já não vence há 8 partidas no Brasileirão.
O técnico encerrou sua segunda passagem pela equipe do América. Mancini estava desde abril de 2022, comandando a equipe em 97 jogos, com 38 vitórias, 21 empates e 38 derrotas. Enquanto o Cruzeiro tem uma das melhores defesas do brasileirão, o rival detém o posto de pior do campeonato, com 40 gols sofridos.
O Cabuloso terminou a 18ª rodada em 11º colocado após ficar no empate com o campeão do turno. Esta semana será mais uma vez reservada para as competições da Conmebol e a Raposa terá 7 dias para treinar. O próximo confronto da equipe é só na próxima segunda-feira (14), aonde Palmeiras x Cruzeiro se enfrentam às 19h00 (de Brasília), em São Paulo.
Comentários estão fechados.