Caímos da cadeira com o salário pedido por Rubens Barrichello para pilotar na Stock Car
Depois de passar muitos anos na Fórmula 1, a principal categoria do automobilismo mundial, o piloto brasileiro Rubens Barrichello atualmente é um dos grandes destaques da Stock Car. Na modalidade que faz sucesso entre os torcedores do país, Rubinho possui um salário de astro para correr pela Mobil Ale Full Time, como garantiu o dono da equipe, Maurício Ferreira.
O atual salário de Rubens Barrichello na Stock Car está na faixa de R$ 950 mil por mês, o mais próximo do que o astro Cacá Bueno recebia para pilotar na categoria. A informação foi confirmada pelo próprio Maurício Ferreira em entrevista ao jornalista Tiago Mendonça, do canal ‘Pr1meiro Sprint’, no YouTube. O chefe da Mobil Ale Full Time buscou parceiros para pagar a quantia a Rubinho.
“Não sou melhor do que ninguém, mas é óbvio que tenho a minha história e o meu currículo e toda minha trajetória. Qual que é o piloto mais bem pago da categoria?”, questionou Barrichello em 2013, quando disputava a Stock Car pela Indy. Foi então que Maurício Ferreira disse que Cacá Bueno ganhava algo em torno de R$ 1,2 milhão. “Vai atrás desse dinheiro”, rebateu Rubinho.
Rubens Barrichello tem salário de astro na Stock Car
Ainda segundo Maurício Ferreira, Barrichello aprovou a proposta salarial logo na sequência e assinou contrato para trocar de time na Stock Car. Vale ressaltar que parte do valor pago ao ex-piloto da Fórmula 1 é bancado por alguns patrocinadores que participam do negócio. O brasileiro vive grande fase e é um dos favoritos ao título da temporada.
Comentários estão fechados.