Rafael Cabral rasga elogios à torcida do Cruzeiro
Após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Grêmio nesta quarta-feira, o goleiro Rafael Cabral analisou a partida e ressaltou a importância do apoio da torcida. A nação celeste compareceu em peso no Mineirão, mas viu o time de Pepa ser eliminado da Copa do Brasil.
Mesmo com a derrota, a torcida do Cruzeiro cantou e aplaudiu os jogadores em campo. Isso porque é perceptível a conexão formada entre o novo elenco e a nação celeste. Aliás, Pepa tem uma grande responsabilidade nessa união ao sempre lembrar e reconhecer o apoio dos torcedores.
“A nossa torcida é diferente, eles reconhecem o nosso esforço, corremos muito, demos a vida. A gente está tentando honrar essa camisa e fazer com que eles tenham prazer de vir, pagar o ingresso e assistir ao jogo. Eles são demais, o que eles têm feito por nós desde o ano passado, estamos onde estamos por causa deles”, disse Rafael Cabral.
Cruzeiro ainda tem uma longa temporada pela frente
Depois de um grande jogo de ida na Arena do Grêmio, o Cruzeiro trouxe para a casa a possibilidade de fazer a decisão das oitavas. Mas não conseguiu mostrar o futebol que vem fazendo na temporada. Vale lembrar que o foco agora é total na Série A do Campeonato Brasileiro para permanecer na elite.
“Quem viu o jogo viu um Cruzeiro que propôs, que deu a vida, que deixou tudo em campo, saímos bravos e tristes, mas o futebol tem disso. Parabéns ao Grêmio, mas acho que somos uma grande equipe, a gente mostrou isso dentro de campo e a temporada é longa ainda”, completou Cabral.
Fora da Copa do Brasil, o Cruzeiro já pensa no próximo jogo do Brasileirão. O clássico contra o Atlético-MG vai acontecer no próximo sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. No momento, a Raposa está em sexto lugar da tabela com 13 pontos.
Comentários estão fechados.