Cabe no Cruzeiro? Sassá deixa o Athletic e fica livre no mercado
Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Sassá não faz mais parte do elenco do Athletic. Nesta segunda-feira (17), o clube de São João del-Rei comunicou a saída do atleta de 29 anos, que disputou a última edição do Campeonato Mineiro pela equipe alviengra. Agora, ele está próximo de acertar sua transferência para o Amazonas, time que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada, de acordo com o GE Globo.
“Obrigado Sassá! Depois de vestir a camisa do Esquadrão de Aço nos primeiros meses de 2023, o atacante Sassá parte para um novo desafio em sua carreira. O Athletic Club agradece imensamente ao atleta pela dedicação com que representou o nosso time e deseja sucesso na sequência da sua jornada”, publicou o Athletic nas redes sociais.
Sassá chegou ao Athletic em novembro do ano passado para a disputa do Campeonato Mineiro, competição em que o clube alvinegro caiu na semifinal para o campeão Atlético. Ele também conquistou o título da Recopa Mineira pela equipe. Ao todo, o atacante marcou um gol em 11 partidas.
Sassá teve passagem marcante pelo Cruzeiro
Conhecido por suas polêmicas, Sassá fez sucesso com a camisa do Cruzeiro ao conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018), além de dois títulos do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). No entanto, ele também fez parte do time que foi rebaixado de forma inédita para a Série B do Brasileirão em 2019.
No ano seguinte, teve seu vínculo encerrado com a Raposa e deixou Minas Gerais. Além de Cruzeiro e Athletic, o atacante soma passagens por times como CSA, Botafogo, Náutico, Coritiba e Marítimo, de Portugal.
Comentários estão fechados.