Cabe no Cruzeiro? Salário do lateral Paulinho vai te fazer cair da cadeira
O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para o time em 2023, afinal, sabe-se que o atual elenco da Raposa será desmanchado. O primeiro deles, aliás, já foi anunciado pela equipe celeste. Trata-se do zagueiro Neris.
Contudo, recentemente, dois nomes ganharam força nos bastidores da Raposa. O primeiro deles é o volante Agustín Almendra, de 22 anos, do Boca Juniors. O jogador tem contrato assinado até meados de 2023, mas não deve renovar com o clube.
Isso porque, desde fevereiro, ele vive uma situação conflituosa com a diretoria do Boca. À época, inconformado com a condição de reserva, Almendra chegou a discutir com o técnico, que, por óbvio, o afastou. Na temporada, ele entrou em campo em apenas duas partidas.
Vale destacar, porém, que a negociação com o Cruzeiro pode ser facilitada. O jogador vai ficar livre para assinar um pré-contrato em janeiro de 2023. Agustín, inclusive, curtiu uma publicação no Twitter que comentava sobre o interesse da Raposa em contratá-lo.
Paulinho se encaixaria no Cruzeiro?
Um outro reforço que pode pintar no Cruzeiro na próxima temporada é o lateral-esquerdo Paulinho, que atua pelo Midtjylland, da Dinamarca. A diretoria celeste buscou informações sobre o jogador, que tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro.
A negociação, porém, é delicada, afinal de contas, Paulinho tem contrato assinado com seu clube até dezembro de 2026. O Cruzeiro quer ter o jogador por empréstimo, mas acontece que o Midtjylland afirmou que, neste momento, só o negociaria se fosse em definitivo.
Nada mais coerente, uma vez que Paulinho é titular no Midtjylland e vem atuando pelo Campeonato Dinamarquês e Liga Europa. Na atual temporada do continente, disputou, ao todo, 22 partidas, com um gol marcado a uma assistência.
Mas, afinal, qual o salário de Paulinho?
Sabe-se que, inevitavelmente, o Cruzeiro terá uma receita muito maior em 2023. O clube tem a expectativa de montar um time com a folha salarial de R$6 milhões, o dobro da atual. Atualmente, Paulinho recebe cerca de R$190 mil por mês. Pode entrar no orçamento.
Comentários estão fechados.