Cabe no Cruzeiro? Salário de Marinho está deixando torcida assustada
Tem conversa? A torcida do Cruzeiro está agitada com a possível contratação de Marinho. O atacante não faz parte dos planos de Vítor Pereira para o Flamengo e, portanto, ao que tudo leva a crer, será negociado ainda nesta temporada.
Inicialmente, o interesse do Cruzeiro no atleta foi noticiado pelo jornalista Júlio Miguel Neto, que afirmou, de forma categórica, que a diretoria celeste está empenhada na contratação. A ideia seria contar com o atacante por um contrato de empréstimo.
Aliás, vale a lembrança de que Marinho já vestiu a camisa do Cruzeiro em um passado não tão distante. Durante a temporada de 2015, o jogador esteve na Toca da Raposa, mas foi deixado de lado com a chegada de Mano Menezes. Para se ter uma ideia, o atacante fez 12 partidas na Série A daquele ano e marcou apenas um gol.
Marinho cabe no orçamento do Cruzeiro?
O nome de Marinho agrada ao Cruzeiro, que espera equilibrar o time com jovens atletas e jogadores com mais bagagem na Série A do Brasileirão. No entanto, pode-se dizer que não será uma tarefa simples trazer o atacante à Toca da Raposa.
Isso porque, como dito, o objetivo inicial do Cruzeiro é contar com Marinho através de um empréstimo. Acontece que a questão salarial se anuncia como um entrave, haja vista que o jogador recebe algo em torno de R$800 mil mensais no Flamengo.
Nota-se, de tal modo, que o salário de Marinho extrapola o orçamento celeste deste ano. O Cruzeiro está disposto a dividir os custos do atacante, mas essa ideia não agrada o time carioca. Veja o que disse Júlio Miguel Neto sobre a negociação.
“O Cruzeiro está empenhado na contratação de Marinho. O empréstimo seria mais possível, mas não está descartado um negócio em definitivo. O empréstimo esbarra um pouco no salário do Marinho, que ganha em torno de 700 a 800 mil mensais”, revelou.
Comentários estão fechados.