Bruno Rodrigues vai embora do Cruzeiro e não fica para 2024? Ronaldo precisa agir
A situação contratual de Bruno Rodrigues segue indefinida para 2024. O artilheiro da Raposa em 2023 está emprestado até o final do ano, e não há decisão sobre uma possível extensão do contrato. Ele tem 44 jogos na temporada, antes da partida contra o Vasco, com 12 gols marcados, sendo uma das referências da equipe.
Bruno Rodrigues permanece emprestado pelo Tombense até o final de 2023. O Cruzeiro fez uma proposta para estender o tempo de permanência, mas ainda não houve acordo com o clube do interior. O time celeste detém 33% dos direitos econômicos do jogador, cujo contrato foi ajustado neste ano diante do interesse dos mercados nacional e internacional.
O atacante passou por um período de instabilidade no Cruzeiro, mas sua performance melhorou com a chegada do técnico Zé Ricardo. O atleta tornou-se peça fundamental para o time nesta reta final de temporada e considerado um dos nomes mais importantes para continuar no próximo ano. Por isso, Ronaldo vai ter que se mexer para mantê-lo no elenco.
Comentários estão fechados.